Abertura de Temporada de Montanhismo da FEMESP será realizada neste fim de semana

201403_atmA Federação de Montanhismo do Estado de São Paulo realiza neste fim de semana a sua cerimônia de abertura de temporada de montanhismo de 2014.

Para a edição deste ano de 2014 foi adotado o mesmo formato e local de realização do ano anterior.

Programado para se iniciar no período da manhã no Parque Estadual do Jaraguá, localizado na zona norte da cidade de São Paulo terá oficinas, exibição de filmes além de atividades recreativas.

Na lista de palestras haverá ainda uma palestra de Raphael Nishimura (destaque do ano de 2012) sobre sua carreira, planos para o futuro

Como palestrante estará a montanhista (que foi destaque do ano de 2013) Lisete Florenzano, que também é ilustre colaboradora de conteúdo para a Revista Blog de Escalada.

Na palestra Lisete irá contar um pouco sobre sua carreira, preparação para as montanhas e como foi vencer o desafio de entrar para o seleto clube das mulheres brasileiras que escalaram montanhas acima dos 8,000m.

Foto: acervo pessoal Lisete Florenzano

Os filmes exibidos na Abertura de Temporada foram cedidos pela Revista Blog de Escalada,que os adquiriu para a elaboração das críticas semanais, que este ano está como apoiador do evento.

Maioria dos filmes constam como as melhores produções lançadas no ano de 2013.

roadfromkarakol

el_ultimo_hielero

Jen-Randall-1

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.