A história e os bastidores do maior veículo de mídia de montanhismo do Brasil

O Café com Magnésio é o um podcast de escalada que, nas palavras de seus idealizadores, é feito de escalador para escalador.

Capitaneado por Mário Henrique é o resultado de uma mistura entre amigos do Rio de Janeiro e Ceará, levando conteúdo novo para comunidade de escalada. Com pouco mais de 21 episódios publicados, é mais um tipo de conteúdo para discutir escalada esportiva e com bastante qualidade.

Mário Henrique procurou a redação da Revista Blog de Escalada para saber mais de nossa história, que nesse ano completa 16 anos e nessa conversa o editor de conteúdo falou TUDO: Como nasceu o site, como é administrado, quem que escreve e escreveu os mais de 9.000 artigos publicados até o momento e, principalmente, como é administrar um site com mais de 140.000 visitantes únicos e 800.000 pageviews mensais.

Como não poderia deixar de ser, não houve receio de revelar segredos, de apontar erros e, principalmente, de se omitir a emitir uma opinião a respeito de algo na escalada e no montanhismo.

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.