O filme “127 Hours”, que tem estréia nos EUA em novembro, retrata a história de Aron Ralson.
Mas você sabe quem é Aron Ralson? Resumindo muito, é a história de um cara que vivia a emoção em cada minuto. Até que um dia, sem dizer onde estava indo escalar, ou viajar , vai em uma escalada em um local, onde cai e fica com o braço preso por uma grande rocha.
Resultado de tudo? Teve de cortar o uma parte do próprio braço, e caminhar por 7km até ser socorrido.
Esta história já foi pulbicada na revista GoOutside brasileira, e foi uma tradução da reportagem da revista americana Outside.
Tem vontade de ler? O texto original que está em inglês: http://outsideonline.com/outside/features/200409/aron_ralston_1.html

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.