“127 horas” por escaladores

Muito provavelmente se déssemos um filme de escalada dos mais famosos como Dosage e First Ascent para críticos de cinema como Arnaldo Jabor ou o Rubens Edwald Filho não teríamos uma crítica muito boa do filme.

Não que surgiriam várias críticas depreciativas, mas não teria o texto uma identificação com o público alvo. Sempre que houver um tipo de vídeo específico a uma comunidade, deve haver alguém que faça parte dela, ou que entenda bem do universo ali retratado para que seja justa a preparação.

Por isso, uma das primeiras avaliações do filme “127 horas”, que promete ser uma das grandes produções de hollywood em torno da escalada, foi divulgado pela revista Desnivel.

A revista espanhola é o site de escalada mais visitado no mundo, e é sem dúvida nenhuma, uma das princiais fontes de informação de escaladores existentes.

Para acompanhar a crítica do filme EM ESPANHOL , feita por escaladores e membros da revista enviados ao festival de Toronto, leia em: http://www.desnivel.com/object.php?o=20596

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.