Empresa anuncia que fará voos diretos durante todo o ano do Brasil para Bariloche

A empresa brasileira de aviação Azul Linhas Aéreas, fundada e homologada em 2008, anunciou ontem que fará voos diretos do Brasil a Bariloche. A operação desta linha começará a ser realizada já neste ano, no período do inverno, 15 de julho próximo. A linha operará saindo do aeroporto de Viracopos, cidade de Campinas-SP, às quintas, sábados e domingos. No site da empresa, as passagens para a cidade argentina de Bariloche são oferecidas a partir de US$ 460,00 (aproximadamente R$ 1.710 em valores de hoje).

As partidas, segundo o site da empresa, são às 9:45 e chegando a Bariloche por volta das 14:40. A informação foi confirmada pela Emprotur, principal entidade de promoção turística de Bariloche. A Azul é a terceira maior companhia aérea brasileira em número de passageiros, com frota composta de 124 aeronaves, e possui 10 mil empregados. A empresa opera 784 voos por dia e possui acordos comerciais com TAP-Air Portugal, United Airlines e Aerolíneas Argentinas.

O Brasil é considerado o principal emissor internacional para Bariloche. Do montante total de turistas brasileiros, 70% chegam durante o inverno. Na temporada de inverno de 2018, especula-se mais de 42 mil turistas do Brasil, interessados nas pistas de neve na região.

Não somente no inverno, mas durante o verão o fluxo de brasileiros na região também é alto. Durante o verão interessados em praticar trekking nas montanhas da região e em escalar em locais conhecidos como, por exemplo, El Bolsón, Lago Puelo, Frey, Valle Encantado, Villa Llanquin e, um pouco mais distante, Piedra Parada e Parque Nacional Los Alerces.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.