Você sabe como criar uma criança outdoor? Documentário aborda o assunto sem preconceitos

Estamos no ano 2017 e a partir de agora todos as crianças que nasceram no século XXI, considerado moderno e futurista (muito pelo filme de Stanley Kubrick), estarão chegando às faculdades e universidades. O que significa isso? Para quem ainda veste os filhos e filhas como princesas e outras fantasias longe da realidade nada. Mas para quem sabe que ao sair da faculdade é o princípio da vida adulta é bastante coisa.

Não nada de ruim em vestir uma criança de princesa, príncipe ou executivo de multinacional mas se você deseja que seu filho tenha paixão pela natureza e esportes de ação, este não é o caminho.

Portanto para quem gosta de estar em contato com a natureza e sonha em criar um filho(a) que seja outdoor de verdade é importantíssimo ter alguma estratégia de criação na cabeça. Pois inevitavelmente a geração digital, aquela que já nasceu com tecnologias como smartphone, internet e streaming está chegando na vida adulta.

Procurando dar uma luz a quem planeja ver seus filhos vestidos com roupas outdoor do que bancar fantasias de branca de neve ou príncipe encantado, o documentário “Raising a Wild Child”, disponível na íntegra, aborda este tema. Porque, nas palavras da documentarista, o influenciador que a criança necessita sempre para ter amor ao universo outdoor não são as Kardashians, nem Felipe Neto ou Castanhari, é a mãe.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.