Vivendo Mundo Afora: Iniciando uma viagem de Motorhome

Como todos devem saber (se não sabe, veja artigo completo sobre o projeto aquiOtaviano Marques Pereira de OliveiraVanessa Monnier Corrêa tomaram a decisão de dar a volta ao mundo em um motorhome.

Fez parte do planejamento construir do zero o seu motorhome, antes mesmo de decidir quais os lugares a serem visitados, todo este projeto foi batizado de “Vivendo Mundo Afora“.

Vivendo-Mundo-Afora-3

Após quase um ano de projetos e execução da customização de seu motorhome (o veículo escolhido foi uma Kombi) e saíram no último dia 21 de janeiro para dar a volta ao mundo em uma viagem que vai durar de 2016 até 2020.

Neste dia houve uma grande despedida de amigos e curiosos para testemunharem o início da jornada.

Dentro de um dos propósitos de Otaviano e Vanessa é também mostrar que é possível ter uma vida de nômade moderno, trabalhando remotamente (mesmo q e seja com seu próprio conteúdo) e viajando para conhecer o mundo.

Durante este período o casal estará focado em captar imagens para documentário, comercializando alguns para manterem-se na estrada enquanto conhecem o mundo,  e registrar par ao público em geral os patrimônios da humanidade que irão conhecer sob nova perspectiva.

Vivendo-Mundo-Afora-1

A Revista Blog de Escalada firmou parceria com a dupla para divulgar suas paradas, e coletar informações importantes para ajudar a quem está pensando/planejando fazer o mesmo.

Acompanhe acima o vídeo do casal acima.

O casal também se comprometeu em responder todas as mensagens e tirar todas as dúvidas a respeito da viagem e da construção de seu motorhome.

Para enviar mensagens aceso o canal do casal: https://www.youtube.com

Vivendo-Mundo-Afora-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.