Vídeo brasileiro de boulder que utiliza drones ganha destaque internacional

festival-filmes-drone-2

rafael-passos-epictvO canal de vídeos por streaming EpicTV está promovendo uma concurso mundial de vídeos realizados por drones, conforme foi anunciado aqui na Revista Blog de Escalada.

No final da semana passada pudemos ter o orgulho de saber que um dos vídeos destaque do concurso é de autoria de um grupo de brasileiros.

A produtora Zion Multimídia, junto com Glauber Jackson, Rafael Passos e Lucas Marastra, realizou um vídeo de qualidade singular no qual valoriza não somente a escalada em boulder mas também cores, tons e músicas típicas do interior do Brasil.

O vídeo documenta as opiniões do escalador Rafael Passos, e sua ascensão em um boulder de graduação V14

O resultado não poderia ser diferente: o vídeo foi selecionado pelo canal EpicTV, e estará concorrendo aos prêmios do concurso.

O vídeo possui pouco mais de 2.000 visualizações até momento, porém os produtores do canal esperam que o público brasileiro mostre engajamento e o aumente significativamente.

Parceria Revista Blog de Escalada e EpicTV

A Revista Blog de Escalada e a EpicTV possuem uma parceria inédita e exclusiva no Brasil para a divulgação do conteúdo disponibilizado em webséries e filmes.

Para assistir mais webséries do EpicTV acompanhe abaixo em player exclusivo.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.