Shoepatch: Conheça o Kit de Reparação de sapatilhas de escalada

Montanhistas e escaladores possuem uma dura rotina: inspecionar o equipamento para verificar a necessidade de alguma manutenção. Dentre os equipamentos que mais exigem atenção de escaladores e montanhistas, as sapatilhas de escalada e botas de caminhada são as que mais se desgastam.

A empresa europeia Vertics Sleeves, outrora conhecida por suas meias de compressão, agora investe em vários tipos de produtos para esportes como escalada, motrocross e Stand Up Paddle. Seu novo produto Vertics Shoepatch é voltado para o público de escalada, que deseja aplicar uma rápida manutenção na sua sapatilha de escalada.

A empresa firmou uma parceria com o canal português de escalada Mãos de Resina. A equipe que trabalha no Mãos de Resina procura disponibilizar periodicamente um novo episódio para que o público assista e, claro, também participe enviando sugestões e críticas. A iniciativa da equipe é inédita e sem nenhum equivalente em português, ou espanhol, fazendo assim o Mãos de Resina único.

Em vídeo disponibilizado esta semana, o produto Vertics Shoepatch foi testado e avaliado em um vídeo (assista no topo do artigo). O produto, claro, se destina à manutenção rápida. Para um trabalho de ressola, é necessário procurar um ressolador.

Aqui na Revista Blog de Escalada há a lista completa, a qual é periodicamente atualizada, com todos os ressoladores de sapatilhas de escalada e botas de trekking do Brasil.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.