Shoepatch: Conheça o Kit de Reparação de sapatilhas de escalada

Montanhistas e escaladores possuem uma dura rotina: inspecionar o equipamento para verificar a necessidade de alguma manutenção. Dentre os equipamentos que mais exigem atenção de escaladores e montanhistas, as sapatilhas de escalada e botas de caminhada são as que mais se desgastam.

A empresa europeia Vertics Sleeves, outrora conhecida por suas meias de compressão, agora investe em vários tipos de produtos para esportes como escalada, motrocross e Stand Up Paddle. Seu novo produto Vertics Shoepatch é voltado para o público de escalada, que deseja aplicar uma rápida manutenção na sua sapatilha de escalada.

A empresa firmou uma parceria com o canal português de escalada Mãos de Resina. A equipe que trabalha no Mãos de Resina procura disponibilizar periodicamente um novo episódio para que o público assista e, claro, também participe enviando sugestões e críticas. A iniciativa da equipe é inédita e sem nenhum equivalente em português, ou espanhol, fazendo assim o Mãos de Resina único.

Em vídeo disponibilizado esta semana, o produto Vertics Shoepatch foi testado e avaliado em um vídeo (assista no topo do artigo). O produto, claro, se destina à manutenção rápida. Para um trabalho de ressola, é necessário procurar um ressolador.

Aqui na Revista Blog de Escalada há a lista completa, a qual é periodicamente atualizada, com todos os ressoladores de sapatilhas de escalada e botas de trekking do Brasil.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.