Vamos mudar comportamento padrão do escalador esportivo?

Nesta semana os escaladores locais da cidade de São Bento do Sapucaí conseguiram, por meio de negociação intensa, liberar novamente a escalada na Pedra da Divisa.

O grupo de delinquentes e vândalos que incomodava constantemente o proprietário foi banido das escaladas no local. Porém continuam a planejando implementar o mesmo comportamento em outros lugares. Pois no pensamento de pessoas sem caráter como eles são, há muitos locais de escalada no mundo para se comportar inadequadamente.

A imagem abaixo é, obviamente, uma crítica, mas ela faz sentido enquanto não começarmos a mudar a mentalidade farofeira dos escaladores esportivos. Vamos mudar o comportamento padrão do escalador esportivo?

caio-comix-setembro-2016-2

caio_comix_banner

There is one comment

  1. Anderson Henrique

    Boa tarde!
    Acho que tem um erro grotesco no titulo da matéria, não há padrão de escalador esportivo, isso é falta de educação de alguns que não respeitam o meio ambiente, aqui no nordeste a maioria dos picos são esportivos e bem preservados por quem realmente escala, isso não impede de trilheiros ou aventureiro de fins de semana irem acampar e sujarem o lugar, por esse motivo fica complicado taxa esse comportamento como de escalador esportivo..
    O Blog de Escalada tem um alcance enorme no meio dos escaladores. Parabéns pelo trabalho.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.