Valle Encantado – 3

Antes de qualquer reclamaçao da movimentacao e notícias do blog, devo dizer aos mais desavisados que estou de ferias na Argentina. No Valle Encantado…

Seguindo a linha de dicas praticas para a sua viagem aqui vao mais algumas:
1 – Nao pense em ignorar o fato de que precise de um bote para cruzar o rio. Voce vai precisar. E deve adquiri-lo ou no Brasil, ou aqui mesmo em Bariloche. No km 2 da rua principal da cidade voce encontra um grande lojha que pode vender. A largura do rio tem aproximadamente 50 a 70 metros, com correnteza leve. Use a inteligencia para saber que um bote substitui um colchao inflavel para atravessar o rio.

2 – Leve um saco de dormir para no minimo 5 graus de conforto. Se for friorento, leve um de 0 grau. Nao e exagero, aqui faz frio. E venta tambem.

3 – Programa suas vindas para Bariloche para os dias de descanso. De preferencia se programando para o que fazer pela cidade. De preferencia guarde de 1 a 2 horas do dia para acessar a internet e dar notícias a familia, namoradas, amigos, e etc…

4 – O onibus que sai de Confluencia demora sempre mais de 1 hora, e sai sempre as 11 horas de la. Porem para voltar ha sempre uma caroninha paga em onibus de carreira. Tudo por 11 pesos. Para a volta(possivel ate as 23h) tem-se de comprar a passagem junto ao motorista.

5 – Procure comer com prudencia e parcimonia. Tanto no camping como na cidade. O dinheiro pode acabar de uma hora para a outra.

No mais é isso…. Saudade de todos.. e muitas historias para contar na volta……

até a proxima vinda para ca… Da proxima.. outro video preparado!!!

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.