Uso de drones promove vídeo de música sobre montanhas da Serra do Espinhaço em superprodução

noticiado com exclusividade pela Revista Blog de Escalada que no estado de Minas Gerais há o músico, Bernardo Puhler, adotou o nome artístico de Bernardo do Espinhaço e dedica inteiramente sua obra a compor músicas para o público mochileiro e montanhista.

Bernardo é adepto, de corpo e alma, ao estilo de vida de mochileiros e montanhistas e procura deixar bastante claro a influência desta cultura em suas composições.

O músico já tinha inovado utilizando em um vídeo com uma de seus composições imagens de 42 montanhistas que cederam imagens para a realização de seu video-clipe.

bernardo-do-espinhaco-1

Sempre com a mente inquieta, e sempre saindo do lugar-comum, fez parceria com um profissional especializado em filmagens com Drones em montanhas e captou toda as belezas do lugar o qual é devoto: Serra do Espinhaço.

Apresentando a música “Mato Dentro”, várias imagens captadas por Drones são mostradas e assim mesmo sendo uma edição simples, o vídeo ganha ares de super-produção.

bernardo-do-espinhaco-3

Maioria dos detalhes mostrados pelo vídeo disponibilizado por Bernardo do Espinhaço nunca tinha sido mostrado com tanta exuberância como o faz nesta música.

A Serra do Espinhaço é uma cadeia montanhosa que se estende pelos estados de Minas Gerais e Bahia, tendo o ponto mais alto o Pico do Sol, localizado no Parque Natural do Caraça no município de Catas Altas, com 2.072 metros. Foi considerada pela ONU em 2005 a sétima reserva da biosfera brasileira devido a sua grande diversidade de recursos naturais.

bernardo-do-espinhaco-4

bernardo-do-espinhaco-2

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.