Under Armour lança nova geração de sua linha de botas para trekking

Como anunciado no início do ano passado a empresa americana de produtos esportivos Under Armour iria produzir produtos para atividades outdoor. Apesar de não ser o expertise da empresa, a assinatura de suas linhas esportivas, com design modernoso e diferenciado, iriam permanecer na nova linha.

Por enquanto a empresa está apenas se aventurando nos calçados para atividades de natureza mas nada impede que, a médio prazo, também invista em uma linha lifestyle.

No mês de março a empres anunciou o lançamento de uma nova linha de seus calçados para trekking super leves. Batizada de “UA Defiance”, possui modelos femininos e masculinos e receberão o nome de “Mid 6” para botas e “Low 4” para tênis.

O material de revestimento será uma tela de nylon mesclada com couro e TPU (polímero termoplástico semelhante ao silicone). O solado será de espuma de EVA ( acetato-vinilo de etileno / Ethylene Vinyl Acetate – Espuma sintética).

Os modelos devem estar disponíveis para o público consumidor no mês de abril e custarão aproximadamente de US$ 110,00 a US$ 100,00.

Para mais detalhes: https://www.underarmour.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.