TV de Montanha

A dica vem de uma publicação na lista de discussão da Hang-On. Mais precisamente de João Carvalho.

Está disponível para quem estiver com o idioma FRANCÊS em dia, visualização de uma série de video-reportagens sobre esportes e cultura de montanha.

O site de visual minimalista (Não sabe o que é o termo, clique aqui) contém uma coleção de vídeos próprios com boa edição e alguns em qualidade HD (alta definição).

Para conferir esta novidade visite: http://www.montagnetv.com/

A novidade vem a confirmar um caminho praticamente sem volta: a de existir canais web voltados para o público alvo. Haverá em muito curto prazo (até mesmo no Brasil) canais específicos realizados para o público alvo, nos mais diversos níveis de conhecimento dentro dele.

O próprio Blog de Escalada possui um canal de vídeos no Vimeo (para acessar veja coluna à direita da página inicial) e publicações diárias das principais novidades em videos na página do Facebook (hoje com mais de 1700 pessoas “curtindo”). Outros blogs de grande visitação seguem a mesma linha.

Arrisco a dizer que sites que possuem planos de longevidade, e apenas apostar em conteúdo estático (como no início da internet nos anos 90) pode acabar deixando de ter visitantes e/ou anunciantes.

Exemplos de sites nesta situação não faltam.

Assim teremos vários canais de vídeo e programação (como o Montagne TV faz) para escalada, corrida, surf, grafite, e assim por diante.

Quem viver verá.


Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.