Trilha Transcarioca disponibiliza download gratuito de todo percurso

Os responsáveis por administrar a Trilha Transcarioca disponibilizaram para download um guia de bolso de 45 páginas com todas as informações necessárias para relizar todo o percurso de 180 km. O guia está em PDF e pode ser baixado gratuitamente do site oficial do percurso.

Por possuir fotos em alta resolução, ilustrações detalhadas em cores e muita informação relevante é recomendavel que seja impresso em algum estabelecimento especializado em impressão.

Caso o usuário insista na impressão em impressoras comuns, a qualidade do resultado obtido pode não corresponder ao que é mostrado na tela do computador. O arquivo por estar em PDF pode ser lido em qualquer computador, smartphone ou tablet.

A Trilha Transcarioca possui 180 km de extensão, ligado a Barra de Guaratiba (bairro litorâneo da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro) ao Pão de Açúcar (complexo de morros localizado no bairro carioca Urca) e passa por quatro parques naturais municipais da cidade do Rio de Janeiro, unindo áreas remanescentes de Mata Atlântica.

O guia teve supervisão técnica de Adriano Melo, Beto Mesquita, Horácio Raggucci, Pedro da Cunha e Menezes, e coordenação editorial de Rafael Duarte.

Par fazer o download gratuito acesse: http://trilhatranscarioca.com.br

Problemas de segurança

Segundo apontou o jornal carioca O Dia, vários assaltos já ocorreram no início do mês de março, em especial no Parque Lage, onde se encontra um dos trechos mais movimentados. Vigilantes do Parque alertavam os turistas da ocorrência de assaltos e fuga dos assaltantes.

A administração do percurso recomenda atenção dos praticantes e, se possível, não portarem objetos de valor.

Para informações completas a respeito da trilha acesse: https://blogdescalada.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.