Tigermoth: O conceito de mini-trailer que reinventa a maneira de viagens

De tempos em tempos alguma empresa desenvolve um conceito que provoca uma disruptura em todo o status quo de algum segmento da indústria. Exemplos não faltam: o iPhone reinventou a maneira de usarmos o telefone celular, o computador pessoal aposentou as máquinas de escrever e, como está acontecendo no momento, a internet converteu as revistas impressas a relíquias e a um conceito obsoleto.

O mesmo podemos dizer do mini-trailer “tigermoth” fabricado pela empresa  taxa outdoors possui linhas geométricas que desafiam a praticidade dos Teardrop trailers (geralmente fabricados de maneira artesanal) e promete uma facilidade e funcionalidade singular. O resultado final das inovações podem ser sentido no peso do “Tigermoth”: 450 quilos.

Com este peso pode ser rebocado por um carro popular e aos lugares mais remotos devido ao seu chassi e suspensão própria. Aparentemente pequeno possui alguns confortos que surpreenderia o mais céticos dos usuários e possui o básico e necessário para uma atividade outdoor: cozinha, cama e sala de estar.

Não é, portanto, luxos desnecessários e incompatíveis com o universo de camping como TV de tela plana, microondas e banheiro com água quente.

O “Tigermoth” está a venda nos EUA por US$ 13.000.

Mais detalhes  : https://taxaoutdoors.com/

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.