Therm-a-Rest anuncia que irá passar a também fabricar barracas

A empresa americana Therm-a-Rest, especializada na produção de isolantes infláveis para camping, anunciou que passará a contar no seu catálogo alguns modelos de barracas. O anúncio joga um pouco de lenha na fogueira dos principais produtores de barracas do mundo como Mountain Hardware, The North Face, Lafuma, entre outros.

A empresa fundada no início dos anos 1970 por pelos engenheiros da Boeing John Burroughs e Jim Lea, que também eram mochileiros de carteirinha, chamava-se inicialmente Cascade Designs. Posteriormente mudou o nome para o seu produto mais conhecido: Therm-a-Rest. Com sede na cidade americana de Seattle, a empresa vem aumentando os produtos de seu portfolio, e recentemente anunciaram que também passarão a ter barracas em seu catálogo.

barrraca-therm-a-rest-2

A nova linha de produtos da Therm-a-Rest foi batizada de “Tranquility” e são barracas com capacidade de 4 a 6 pessoas. A marca também anunciou no ano passado, e está entregando este ano, a criação de uma linha de sacos de dormir. Com o anúncio a empresa evidencia um plano ousado de tornar-se uma marca de camping, comercializando desde isolantes térmicos até barracas nos produtos em seu catálogo.

Os modelos Tranquility 6 Tent (US$ 600,00)  e 4 Tent (US$ 480,00) estarão disponíveis para o público em meados de 2017. A empresa não anunciou, entretanto, modelos para 4 estações e expedições de alta montanha.

Para maiores informações: http://www.cascadedesigns.com

barrraca-therm-a-rest-1

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.