Produtores do filme”The Scene” divulgam trailer

Um dos meus grandes vícios é assistir e analisar filmes de escalada. Qualquer um deles, seja ele os mais conhecidos da comunidade como os mais bestas feitos por hollywood.

No ano passado houve um grande frisson a respeito do filme “Core”, em que foi gravado em FullHD (alguns disseram UltraHD) e tinha como grande atrativo uma espécie de distribuição ao redor do mundo para premièere. Bastava cumprir alguns parâmetros e o filme é exibido em salas de cinema.

O filme “The Scene” está com a ambição de ser elevado ao título de “filme do ano”, e está com um peso pesado retratado no filme: Chris Sharma, Steph Davis, Nalle Hukkataival, Rob Pizem, Dave Graham, Matt Wilder, Pat Goodman, Dani Andrada, Anna Stohr, Alex Johnson, Kilian Fischhuber, Cody Roth, Much Mayr, Ramon Julian, Paxti Usobiaga, Daila Ojeda…

Tudo isso filmado em: Moab, Boulder(Cidade do Colorado nos EUA), Innsbruck(Áustria) e Catalunia (Espanha).

O produtor Chuck Fryberger é um diretor de filmes de escalada que sempre se preocupa em trazer imagens bonitas. Pelo que foi divulgado de seu trailer, não faltará imagens que vistas em tela grande saltarão aos olhos da platéia.

Pela beleza do trailer, o filme promete muito.

Logo que for lançado, sera avaliado aqui no Blog de Escalada (como todos grandes lançamentos de filmes de escalada)

Para saber como levar o filme para a sua cidade acesse: http://www.thescenefilm.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.