Escalador libera vídeo nova linha de boulder V15

Faz parte de grande parte dos escaladores profissionais estarem sempre elevando o nível do esporte a um degrau mais alto. Também é tarefa destes mesmos profissionais dedicarem-se a criar conteúdo para os seus patrocinadores, para que o público-alvo possa acompanhá-lo. Cada patrocinador escolhe qual o melhor canal para distribuir este conteúdo e que tipo de púbico vai assistir.

Assim nasce os vídeos de linhas de boulder de alta dificuldade divulgados constantemente. Paul Robinson, escalador norte-americano, que é um dos mais dedicados a boulder existentes em todo o seu país. Robinson é considerado um explorador de lugares e linhas novas de boulder por onde passa. Atualmente, assim como muitos escaladores de todo o mundo, a meca da escalada em boulder está na África do Sul.

Roklands, ao que parece, tem se firmado como dos melhores lugares para a prática de boulder em todo o mundo. Paul Robinson está dedicando-se ao setor “Three Corners”, em Cederberg.

Lá o escalador norte-americano descobriu a linha “The Pirate’s Code”, um novo V15 que, como é de praxe na escalada em boulder, espera repetições de quem estiver cético com a graduação atribuída. A linha foi visualizada em 2014, mas somente tentada por ele em 2016, era uma espécie de obsessão de Paul.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.