Escalador libera vídeo nova linha de boulder V15

Faz parte de grande parte dos escaladores profissionais estarem sempre elevando o nível do esporte a um degrau mais alto. Também é tarefa destes mesmos profissionais dedicarem-se a criar conteúdo para os seus patrocinadores, para que o público-alvo possa acompanhá-lo. Cada patrocinador escolhe qual o melhor canal para distribuir este conteúdo e que tipo de púbico vai assistir.

Assim nasce os vídeos de linhas de boulder de alta dificuldade divulgados constantemente. Paul Robinson, escalador norte-americano, que é um dos mais dedicados a boulder existentes em todo o seu país. Robinson é considerado um explorador de lugares e linhas novas de boulder por onde passa. Atualmente, assim como muitos escaladores de todo o mundo, a meca da escalada em boulder está na África do Sul.

Roklands, ao que parece, tem se firmado como dos melhores lugares para a prática de boulder em todo o mundo. Paul Robinson está dedicando-se ao setor “Three Corners”, em Cederberg.

Lá o escalador norte-americano descobriu a linha “The Pirate’s Code”, um novo V15 que, como é de praxe na escalada em boulder, espera repetições de quem estiver cético com a graduação atribuída. A linha foi visualizada em 2014, mas somente tentada por ele em 2016, era uma espécie de obsessão de Paul.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.