Marca outdoor recicla barracas usadas pra nova coleção de bolsas

A empresa americana de produtos outdoor The North Face, em associação com o designer britânico Christopher Raeburn, lançou uma linha de “acessórios ecológicos”.

A linha consiste em bolsas femininas de três modelos, os quais são feitos de uma barraca da marca reciclada. A empresa vem procurando diversificar seus produtos com opções de materiais reciclados cada vez mais. Além disso, a empresa também vem mantendo esforços em também produzir roupas e produtos para o uso urbano.

As novas bolsas possuem três modelos distintos: bolsa de mão, mochila e sacola. Tudo na tonalidade de cor amarela que faz parte da identidade visual da marca em suas barracas de alta montanha. Entre as principais características estão a logomarca e logotipo da empresa, bem como as pulseiras da marca “RUBURN / RECYCLED”. Há ainda um bolso interno para armazenamento adicional e cada bolsa pode ser guardada em uma outra pequena bolsa.

Cada bolsa da nova linha é construída a partir de diferentes partes de barracas recicladas em um esforço de reduzir os resíduos produzidos pelo homem. Como resultado, cada item apresenta um design exclusivo e já está disponível no site da empresa e de Christopher Raeburn. Os preços variam entre US$ 150 a US$ 200, dependendo do modelo escolhido.

Para saber mais: https://www.raeburndesign.co.uk

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.