“The Dawn Wall” terá exibição no Rio de Janeiro em dezembro

O filme “The Dawn Wall” será exibido na cidade do Rio de Janeiro, sendo assim a quinta exibição do filme no Brasil. De acordo com Raul Morales, o organizador do evento e detentor dos direitos de exibição para toda América Latina, “a cidade do Rio de Janeiro não poderia ficar sem uma exibição do melhor filme de escalada de 2018”.

“Se no México aproximadamente 2.000 pessoas já assistiram à produção, no Brasil um número semelhante só poderia ser atingido contemplando o Rio de Janeiro”, completa Morales. A exibição será no dia 18 de dezembro às 21:30 e será uma sessão única, no cinema Estação Net Botafogo (não haverá sessão extra). A sala de cinema fica localizada na rua Voluntários da Pátria, número 88, no bairro do Botafogo e a sessão será ás 21:30.

Raul Morales pretende levar os filmes de escalada, montanhismo e outros esportes de montanha, todos inéditos, a várias localidades do Brasil. Somente este ano, foram realizadas seis exibições de filmes que pertencem ao portfólio da Freeman Film Festival. Para o ano de 2019, Raul promete mais novidades e a exibição dos melhores filmes do Kendal, o maior e mais importante festival de filmes outdoor da Europa para o primeiro semestre.

“The Dawn Wall” é considerado o melhor filme de escalada de 2018 pela crítica e público, vencendo inclusive o prêmio de melhor filme do festival de Banff, o mais importante da categoria. Os ingressos para o filme “The Dawn Wall” podem ser comprados via internet através do site da eventbrite. Quando perguntado pela reportagem, Raul Morales mostrou-se muito entusiasmado por ter atingido uma marca, até então inédita na história do esporte no Brasil: nunca um evento de filmes outdoor no Brasil teve tantas sessões como Freeman realizou este ano em território brasileiro. Somente da produção “The Dawn Wall” foram cinco sessões, nas quais quase todas com carga de ingressos esgotadas com razoável antecipação. Raul promete que em 2019 haverá mais novidades, priorizando levar para o maior número de cidades possíveis no Brasil.

O valor de cada ingresso é R$ 30,00 podendo ser pago por cartão de crédito ou boleto bancário. Entretanto, a organização já avisou que não irá superlotar o cinema.

Portanto somente os ingressos vendidos para as cadeiras serão permitidos para assistir ao filme. Não haverá exceções para quem quiser sentar no corredor.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.