The Dawn Wall em Curitiba – Como Foi?

O filme “The Dawn Wall” estreou no Brasil na cidade de Curitiba no último dia 20 de novembro. Com presença maciça de público, houve vários interessados que deixaram para a última hora para comprar e acabaram ficando de fora.

Todo o público presente se emocionou muito com o filme, elogiando-o e, claro, pedindo a organização de outras sessões de outros filmes. Não somente de escalada, mas também de outros esportes de montanha. A organização do Freeman Film Festival mostrou-se satisfeita com a presença maciça de público e prometeu realizar o desejo do público. Para o ano de 2019, o público de Curitiba, assim como todas as cidades que mostraram interesse lotando as salas de cinema, poderão apreciar as apresentações dos melhores filmes de Kendal.

Muitos perguntaram de um outro filme, o qual também está sendo aguardado com ansiedade pela comunidade: “Free Solo”. Raul Morales, diretor do Freeman Outdoors (que inclusive esteve presente no festival de Kendal) não quis adiantar nada, mas disse que surpresas podem acontecer no próximo ano. Morales também afirmou que a “nota de corte” para a exibição deste, ou qualquer outro filme que detenha direitos, será o interesse demonstrado pela comunidade outdoor em lotar os cinemas.

As próximas sessões de “The Dawn Wall” no Brasil serão na cidade de São Paulo nos dias 30 de novembro e 11 de dezembro (ambas as sessões estão com os ingressos esgotados), Lagoa Santa-MG no dia 14 de dezembro e Rio de Janeiro (com 85% da carga de ingressos já vendida) no dia 18 de dezembro.

Veja como foi a resposta do público no vídeo no topo do artigo.

Para saber mais sobre o Freeman Film Festival, ou até mesmo verificar a possibilidade de levar para a sua cidade, acesse: https://www.freemanfestival.com.br/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.