Com ingressos disponíveis para São Paulo e Curitiba, “The Dawn Wall” estréia no Brasil

A produção “The Dawn Wall”, tido como o filme de aventura mais aguardados no ano de 2018, teve seus ingressos liberados para a venda no último final de semana. De acordo com a organização da exibição, que também organizou o 1º Freeman Film Festival Brasil no mês passado, a procura está acima das expectativas, já vendendo em apenas dois dias 30% de sua carga.

Até o momento, a exibição de “The Dawn Wall” será em sessões únicas nas cidades de Curitiba, no dia 20 de novembro, e São Paulo, 30 de novembro. Entretanto os organizadores se mostraram abertos a exibirem mais sessões em outras localidades do país. Raúl Morales, que detém os direitos para a exibição na América Latina, afirmou que basta uma cidade, que possua cinema, procurar a organização do evento no Brasil, para viabilizar a exibição.

Salas lotadas no Brasil

Morales se mostrou entusiasmado com a resposta do público no Brasil, e afirmou que a exibição do 1º Freeman Film Festival, que teve lotação esgotada dias antes da realização do evento, superou suas expectativas. O mexicano afirmou também que em breve terá notícias a respeito de outra produção bastante esperada pelo público: “Free Solo”, produzida por Jimmy Chin e E. Chai Vasarhelyi, estrelada por Alex Honnold.

Raul, entretanto, não quis adiantar nada e afirmou que, no momento, prefere dedicar-se à estreia do filme “The Dawn Wall” no México e no Brasil.

Com grande procura desde o primeiro dia, a expectativa para “The Dawn Wall” também ter capacidade de público completa, tanto em Curitiba quanto em São Paulo, é grande. Até o momento, segundo ferramenta de venda de ingressos, pouco mais de 30% da carga total de ingressos estão esgotadas. Na exibição em Curitiba serão 165 lugares e na cidade de São Paulo 170 lugares.

Para maiores informações:

The Dawn Wall

Os escaladores Tommy Caldwell e Kevin Jorgeson encadenaram a via “The Damn Wall” e entraram para a história da escalada como a via tradicional mais difícil do mundo em 2015. A via batizada de “Dawn Wall” foi aberta pelos escaladores americanos Warren Harding e Dean Campbell (lendas do esporte nos EUA) após uma ascensão que tomou 28 dias no ano de 1970.

A ascensão foi feita por meio de escalada artificial e a via, desde então, nunca tendo sido escalada em livre. Ao todo a via possui uma enormidade de 30 enfiadas. No Brasil a Revista Blog de Escalada divulgou o feito com exclusividade e em primeira mão. Nenhum outro veículo, seja outdoor ou de mídia de massa, estava publicando sobre o feito de Tommy Caldwell e Kevin Jorgeson.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.