Terroristas massacram escaladores no Nanga Parbat

Nanga ParbatTerroristas atacaram o campo base Diamir em Nanga Parbat por volta da meia noite (horário local) deste sábado.

O canal de televisão GEO TV reportou que os escaladores mortos pertencem à China, Ucrânia e Paquistão em um total de 10 pessooas.

Algumas nacionalidades de escaladores mortos ainda não foram confirmadas

No ataque os terroristas ataram mãos e pés de paquistaneses e mataram todos os escaladores estrangeiros.

Nanga Parbat é a nona montanha mais alta do mundo, com 8125 m de altitude e localiza-se no na zona ocidental dos Himalaias, no Paquistão.

No momento existem aproximadamente 50 escaladores em Diamir.

Para mais detalhes leia EM INGLÊS em : http://www.explorersweb.com/everest_k2/news.php?url=massacre-at-nanga-parbat-diamir-bc_1371964267

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.