Suunto lança linha de relógios de luxo para praticantes de esportes outdoor

Desde o lançamento do Apple Watch, o relógio de pulso da empresa do falecido Steve Jobs, muito se deu atenção a este utensílio.

Já conhecida do grande público outdoor, a marca Suunto também lançou uma novidade: uma linha totalmente voltada para o público outdoor mas com muito luxo.

Projetada, e fabricada, na Finlândia esta nova linha de relógios inclui aço inoxidavel de altíssima qualidade, cristal safira (não arranha), pulseira de couro tingido por corante vegetal e várias ferramentas para serem usadas em atividades de natureza.

Batizada de “Essential Collection” (Coleção Essencial em tradução livre) tem como objetivo ser uma opção para o público de moda e de luxo, mas que podem ser usados em atividades outdoor e em escritórios corporativos.

Pesando apenas 120 gramas possui, além do luxo e aparência visual exuberante altímetro, barômetro, bússula, dual time, horário de nascer/pôr do sol, temperatura, alarme de tempestade e bateria que pode ser trocada pelo próprio usuário.

Na linha seis modelos estão disponíveis e tem preço variando de US$ 700,00 a US$ 800,00.

Para saber mais detalhes do produto acesse: http://www.suunto.com

suunto-luxo-0

suunto-luxo

suunto-luxo-3

suunto-luxo-4

suunto-luxo-6

suunto-luxo-7

suunto-luxo-8suunto-luxo-9

suunto-luxo11

There is one comment

  1. vitor hugo

    Bom dia. Eu tenho um Suunto Vector trazido dos EUA. Na caixa que ele veio junto do manual etc. tem uma etiqueta com o número de série e escrito Made in Finland. A minha dúvida: tenho visto vendedores do Mercado Livre, anunciado vários modelos da Suunto e falando que são originais mas que atrás deles está gravado Made in China! Será que eles são realmente originais da fábrica dessa marca que fica na Finlândia? Inclusive me interessei por um modelo vendido n M.L, só que estou com essa “pulga atrás da orelha”. Agradeço se puderem me esclarecer sobre isso. Obrigado.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.