Queridinha dos vanlifers, Sprinter terá modelo movida à eletricidade em 2019

Dando uma rápida olhada nos perfis de Instagram dos vanlifers (pessoas adeptas ao estilo vanlife de vida) é relativamente fácil identificar que o modelo preferido é o Mercedes Sprinter. Sobretudo os que vivem na Europa. Uma outra observada nas empresas que trabalham com aluguel de motorhome nos EUA e Europa, a preferência pelo furgão da montadora alemã é evidente.

De olho no público mais ecológico, além de também procurar uma certa independência de combustíveis fósseis, a Mercedes Benz anunciou esta semana que já em 2019 haverá modelos da Sprinter movidos à eletricidade. O modelo, batizado de eSprinter segue os passos de outro modelo da montadora: eVito (anunciado em novembro de 2017).

Para os que desejam saber mais sobre as especificações técnicas, como torque e tempo de recarga, nada foi anunciado pela montadora. Mas o que foi anunciado pela empresa é que o veículo fará parte da Mercedes Pro connect services, com painel de comando de 10 polegadas e comando por voz, além de ser totalmente integrada e conectada.

Mais informações: http://media.daimler.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.