Sem querer em Buenos Aires – O que fazer em menos de 20 horas na capital da Argentina sem planejamento

No segundo episódio da websérie da Revista Blog de Escalada os editores de conteúdo recebem a notícia inesperada do cancelamento do voo de Buenos Aires à Bariloche e assim têm de ficar na capital portenha por 20 horas até próximo avião à Patagônia.

Apesar de ter a surpresa nada agradavel de ter de ficar em Buenos Aires sem ter de planejar nada em termos de turismo. Felizmente houve tempo hábil de passear rapidamente pelo centro da cidade em pontos turísticos interessantes e comer algo em locais hipsters da cidade.

Tudo gastando o mínimo, porque não houve tempo hábil de realizar câmbio de reais para Pesos Argentinos.

Os locais como a Cafeteria Import Coffee Co para um lanche rápido (bom e barato) e um café inigualável (feito por baristas) e a churrascaria Boliche de Nico com preços excelentes e qualidade internacional. No meio destas duas dicas imperdíveis visitamos a loja da marca Patagonia (que não possui representante no Brasil) e analisamos os preços e qualidade das roupas da marca.

Também mostramos onde pode ser aproveitando espetáculos de Tango gratuitamente na rua, e quais são os bairros mais interessantes para um passeio rápido à pé somente com a sua mochila.

Para saber mais assista ao vídeo acima e assine o canal para saber as novidades em termos de viagens e dicas para mochileiros e praticantes de esportes outdoor.

A websérie das viagens, avaliações, comentários de filmes e outros assuntos ligados ao universo outdoor você encontrará neste novo espaço e conteúdo.

There are 2 comments

  1. Robson

    Meu filho mora em BA, e este video me trouxe um pouco tristeza pela falta q ele faz aqui no BR, mas tambem me trouxe boas lembrancas dos momentos q sempre passamos juntos por la. E agora sou eu q vou apresentar novos lugares para ele.
    Dia 18/02 estarei por la, rumo ao Paso Agua Negra.
    Valeu por compartir estes momentos!!!
    Saludos desde sur de Brasil!!!!

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.