Seja benvindo ao novo Blog de Escalada!!!

Hoje o Blog de Escalada está fazendo 6 anos e meio, e após uma visitação de mais de 500.000 visitas acumuladas oriundas dos mais variados locais do mundo.

Primeiramente no endereço inicial em http://pempem.blog.uol.com.br.

Como a visitação cresceu, a necessidade de um visual mais atrativo se fez presente. O endereço do blog de escalada migrou para http://blogdescalada.blogspot.com.

Após uma remodelagem feita por designer mais qualificada, o visual permaneceu até o dia de ontem.

Porém não somente o visual foi incrementado. Houve também a criação de atrativos, principalmente visando a difusão das informações, sem nunca

preterir informação por qualquer que seja motivo. Mesmo que desagrade qualquer que seja a notícia, ela é publicada, a opinião é publicada assim como a crítica a erros e incidentes.

Com a evolução do blog, houve a criação de vários atrativos. Hoje apresenta avaliações de equipamentos, video reportagens, entrevistas exclusivas e um

conteúdo que nenhuma publicação de escalada brasileira possui.

Pois chegou o dia de evoluir, e hoje o blog de Escalada possui domínio público, hoje é https://blogdescalada.com, e todo o conteúdo dos DOIS locais anteriores

absorvidos para o novo endereço. Como se não bastasse, hoje o blog possui também colaboradores para atualizações e revisões do texto para uma grande dinamicidade e disponibilidade de informações para o público de escalada e outdoor.

Como a tempos focando na divulgação de vídeos Outdoor, assim como crítica de filmes nesta temática, agora há um espaço exclusivo para isso.

Fato este inédito em qualquer site brasileiro, ou revista impressa,  destinado ao público outdoor.

O Novo formato de revista on-line com atualizações mais frequentes é suprir a necessidade que a comunidade de montanha do Brasil e América Latina.

Em breve o espaço tambem estará disponibilizado também para língua espanhola focando toda a América Latina.

O blog de Escalada reafierma como compromisso continuar com os mesmos objetivos: difundir notícias, e sempre com a identificação de quel pratica o esporte de que noticia e divulga.

Abraços e boas escaladas.

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.