La Sportiva redesenha seus principais modelos de sapatilhas para comemorar seus 90 anos

Todos esportes possuem marcas icônicas que a sua própria história se confunde com as das empresas. Para o montanhismo e escalada, sem sobra de dúvida, é a La Sportiva. Neste ano de 2018, a marca comemora 90 anos de existência e vem investindo pesado nas suas campanhas de comemoração de aniversário.

Uma das mais ousadas foi divulgada esta semana, por meio de sua assessoria de imprensa. Cinco dos seus modelos mais icônicos, sendo considerados referência de mercado, foram totalmente redesenhados em seu aspecto visual e já estão à venda.

Os modelos Cobra, Katana, Futura, Solution e Miura foram totalmente redesenhados no seu visual. Os modelos, inclusive, podem ser comprados no próprio site da La Sportiva. Detalhes como design de cores, costuras e acabamentos foram todos repensados neste reboot. A forma, entretanto, que é onde reside o grande segredo da performance de cada um destes calçados, permanece a mesma.

As novas soluções estéticas para os modelos considerados mais clássico, visaram aumentar o conforto e durabilidade do produto.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.