Saiba quais foram os vencedores do 12º Festival de Filmes de Montanha do Rio de Janeiro

O mais importante evento de filmes outdoor do Brasil, o Festival de Filmes de Montanha do Rio de Janeiro foi realizado no último final de semana na capital carioca.

Por motivo da datas de eleição de segundo turno o evento foi realizado a partir de uma quinta-feira(E não de uma sexta-feira como se esperava), o que impossibilitou que muitas pessoas não pudessem prestigiar o evento.

Ausência esta do público de fora do Rio de Janeiro, mas o público da cidade compareceu em grande número como sempre.

Entre os premiados terminou por consagrar o escalador Eliseu Frechou com mais um prêmio , desta vez como melhor diretor e tornando-se a pessoa com mais prêmios em toda a história do festival.

Porém quem roubou a cena foi o filme de Felipe Dallorto que abocanhou três premiações, igualando o recorde de “Dias de Tempestade” de dois anos atrás.

Acompanhe os premiados abaixo:

Melhor Fotografia: No Rope, No Bolts

Melhor Filme eleito pelo Júri: No Rope, No Bolts

Melhor filme eleito pelo público: No Rope, No Bolts

Melhor direção: Hartman

HARMATAN – Escaladas Brasileiras no Sahel – Trailer from Eliseu Frechou on Vimeo.

Melhor Montagem e edição: Espírito de Liberdade

http://video.br.msn.com/?preview=true&mkt=pt-br&vid=a7cbfca5-701a-40f2-b4f1-21b2f1f79aab&from=sharepermalink&src=v5:share:sharepermalink:&from=dest_pt-br

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.