Saiba quais foram os vencedores do 12º Festival de Filmes de Montanha do Rio de Janeiro

O mais importante evento de filmes outdoor do Brasil, o Festival de Filmes de Montanha do Rio de Janeiro foi realizado no último final de semana na capital carioca.

Por motivo da datas de eleição de segundo turno o evento foi realizado a partir de uma quinta-feira(E não de uma sexta-feira como se esperava), o que impossibilitou que muitas pessoas não pudessem prestigiar o evento.

Ausência esta do público de fora do Rio de Janeiro, mas o público da cidade compareceu em grande número como sempre.

Entre os premiados terminou por consagrar o escalador Eliseu Frechou com mais um prêmio , desta vez como melhor diretor e tornando-se a pessoa com mais prêmios em toda a história do festival.

Porém quem roubou a cena foi o filme de Felipe Dallorto que abocanhou três premiações, igualando o recorde de “Dias de Tempestade” de dois anos atrás.

Acompanhe os premiados abaixo :

Melhor Fotografia : No Rope, No Bolts

Melhor Filme eleito pelo Júri : No Rope, No Bolts

Melhor filme eleito pelo público : No Rope, No Bolts

Melhor direção : Hartman

HARMATAN – Escaladas Brasileiras no Sahel – Trailer from Eliseu Frechou on Vimeo.

Melhor Montagem e edição : Espírito de Liberdade

http://video.br.msn.com/?preview=true&mkt=pt-br&vid=a7cbfca5-701a-40f2-b4f1-21b2f1f79aab&from=sharepermalink&src=v5:share:sharepermalink:&from=dest_pt-br

Sobre o Autor

Luciano Fernandes

Luciano Fernandes

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é apaixonado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de documentário na Escola São Paulo, além dos cursos de “Linguagem Cinematográfica” e “Crítica de cinema”. Foi jurado do Rio Mountain Festival. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.