Saiba onde depositar seu lixo eletrônico no Brasil

Uma importante informação : lixo eletrônico não é seu SPAM, e sim aqueles aparelhos eletro-eletrônicos que existem em casa e as pessoas desejam se livrar dele.

Estes mesmo aparelhos eletrônicos, como monitores de tubo, televisões antigas, pilhas, baterias e etc são extremamente poluentes.

Já existe uma ferramente na internet, e que cobre TODO o país.

O mais importante é que seu uso é muito simples. Já reconhecendo o seu IP, e a origem dele você digita o seu endereço e fica sabando na sua cidade onde pode depositar o seu lixo eletrônico.

Para usa-la acesse : http://www.e-lixo.org/

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)
About author
Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha e Argentina. É totalmente dedicado ao esporte de escalada em rocha e é aficionado em filmes Outdoor. Para aproveitar melhor esta paixão fez curso de roteiro de cinema e vídeo. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Espanha, Uruguai e Paraguai
Submit your comment

Please enter your name

Your name is required

Please enter a valid email address

An email address is required

Please enter your message

Categories

Blog de Escalada © 2013 All Rights Reserved

Blog de Escalada - A maior revista on-line de escalada e montanhismo da Lingua Portuguesa

Designed by WPSHOWER

Powered by WordPress