Rio organiza evento gratuito sobre desafios dos esportes ao ar livre para a vida

O evento, “Como conquistar qualidade de Vida” será no espaço de trabalho colaborativo Rio.Co, que fica na Avenida Rio Branco, 147 17º. Andar, no centro da cidade de Rio de Janeiro. Os espaços colaborativos potencializam a interação e a melhora no clima entre as pessoas, que executarão suas tarefas mais motivadas, o que maximiza seu poder criativo.

No Estado do Rio de Janeiro há pelo menos 11 espaços colaborativos de trabalho, em diferentes bairros da cidade como Barra da Tijuca, Centro e Gávea.

O espaço Rio.Co, onde será realizado o evento, dispõe de vestiário e comidinhas saudaveis. No local será feito um evento que irá falar sobre qualidade de vida, abordando temas como gerenciamento do medo em atividades de aventura, metas para construir um futuro com qualidade de vida, além de apresentar cases de sucesso no esporte de aventura e da vida ao ar livre. O ponto de partida é verificar se cada participante sabe de fato o que é qualidade de vida.

Qualidade de vida é o método utilizado para medir as condições de vida de um ser humano e o conjunto de condições que contribuem para o bem físico e espiritual dos indivíduos em sociedade.

O evento terá como palestrantes Raphael Raine, Jéssica Marinho, ambos montanhistas e com vivência tanto em ambiente corporativo quanto de atividades de montanha. Por viverem em ambos ambientes vivenciaram e analisaram o que uma atividade pode ajudar na outra.

Raphael Raine, escalador, guia profissional e embaixador da Deuter no Brasil, a montanhista Jéssica Marinho, ex-bancária sedentária e sócia da empresa Sua Aventura .

Também contará com uma palestra da life coach Cristina Zainotti. O life coaching é uma modalidade de coaching que apoia o coachee a resolver questões sobre a sua vida, não apenas a pessoal como também a vida profissional.

O evento terá uma série de palestras, abordando temas como gerenciamento do medo em atividades de aventura, metas para construir um futuro com qualidade de vida, além de apresentar cases de sucesso no esporte de aventura e da vida ao ar livre.

O evento será no dia 14/12/2017 às 19:30h

O evento é gratuito mas precisa de inscrições que devem ser feitas no email: [email protected]

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.