Revista Vertical em novo número

O Brasil apesar de possuir um número expressivo de escaladores (que se recusam a se identificar em número exato em pesquisas) maior que a visinha Argentina, não possui revista de escalada impressa.

Há portais de escalada, é verdade, que deixaria uma revista um pouco desatualizada. Explica, mas não justifica o motivo do Brasil ainda não possuir revista desde o fechamento da Headwalll.

No país vizinho, sempre visitado pelos escaladores brasileiros, apreciadores de locais recheados de vias em qualquer modalidade de escalada, há uma revista que possui uma qualidade visual, e de conteúdo que é publicada periodicamente. A revista Vertical.

Obviamente está longe de ser uma edição profissional como as “Climbing”, “Desnivel”, “Urban Climber” e “Kletern”. Mas mostra que, é possível sim haver publicações impressas na era da internet onipresente.

Para verificar a revista, e fazer assinaturas da mesma (lembrando que um real vale pouco mais de dois pesos argentinos) acesse: http://www.verticalargentina.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.