Respeito e Tolerância é tema de vídeo musical sobre mochileiros e praticantes de trekking – Autor reserva surpresa ao final

O músico mineiro Bernardo do Espinhaço de tempos em tempos divulga um vídeo de seu repertório outdoor. Cada um reserva uma novidade para quem é praticante de atividades de natureza. Por ter esta identificação com o universo de esportes de montanha e minimalismo, Bernardo é reconhecido como o músico dos mochileiros.

Utilizando seu repertório musical como pano de fundo, o músico já fez vídeos com coletânea de videos de praticantes de trekking, parceria com um canal de imagens de drone e, para surpresa de muitos, uma história dentro do universo do livro e filme “Na Natureza Selvagem”.

Incansável, e às vezes “imparável”, Bernardo procurou desta vez falar sobre um tema espinhoso: Respeito e Tolerância no universo outdoor. Com um vídeo, que divulga sua música “Que é pra Você Saber”, sua parceria com o Drone de Montanha é revisitada para contar mais uma história de mochileiros para mochileiros.

O novo clip da música busca narrar, por meio de imagens, a história de dois homens montanhistas. Durante o vídeo várias reflexões a respeito sobre respeito e tolerância são levantadas na letra de sua música e na edição de imagens.

Assim como os grandes diretores de cinema, Bernardo reservou uma surpresa no final.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.