Reflexão de idéias é a proposta de nova websérie de escalada em Santa Catarina

Vivenciando uma popularização do esporte, chegando a tornar-se modalidade de exibição na Olimpíada de 2020, a escalada vem ocupando espaços em novas mídias.

A criação de webséries sobre a temática outdoor ainda está engatinhando se comparada com os milhares de canais sobre cinema e temática nerd existentes no Youtube.

Porém neste ano de 2017 algumas webséries sobre escalada e universo outdoor estão saindo do forno para agradar a todos os gostos.

Uma delas é a novíssima “O Povo Sem Dono”. Com o objetivo de divulgar a escalada em  boulder na região de Florianópolis-SC e região, escaladores e produtores amadores resolveram sair da zona de conforto e criarem uma websérie.

A websérie “O Povo sem Dono”, segundo seus idealizadores,  é uma reflexão de algumas ideias que praticamos todos os dias em nossa sociedade. Inicialmente, no que seria uma primeira temporada, serão disponibilizados quatro episódios: Liberdade, Trabalho, Propriedade e Cultivo. A periodicidade da websérie não foi divulgada ainda.

O grupo está negociando patrocínio e apoio para mais produções. No momento há apenas teasers de cada episódio e nos próximos dias serão lançados os episódios na íntegra.

Por ser um projeto embrionário as tarefas de produção ficaram por conta de  :

  • Roteiro: Matheus Veloso e Thiago Veloso
  • Câmera: Thiago Veloso, Matheus Veloso, Vitória Ruschel e Gabriel Azevedo
  • Edição:  Thiago veloso e Gabriel Azevedo

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.