Qual melhor câmera para filmar esportes?

Esta deve ser a pergunta que muitos fazer no momento de decidir filmar as suas próprias aventuras.

Para gravar imagens em ângulos privilegiados, e com qualidade de vídeo superior, já existem no mercado algumas opções para quem deseja experimentar em fazer vídeos.

A opção existente são pequenas mas poderosas câmeras que gravam em qualidade de FULL HD (1080p) em um “framerate” de 60fps. Com isso a possibilidade de imagens em slowmotion são infinitas.

No mercado existem três produtos referência: GoPro Hero3 ,Contour+2 e Sony Action Cam.

Apenas uma observação: estas câmeras são ótimas para tomadas de imagens, mas não devem ser consideradas ideais para filmagens de vídeos inteiros, devido à sua limitação com mudança de iluminação assim como possibilidades de imagens mais elaboradas.

O site especializado em equipamentos eletrônicos “Gizmodo” fez uma avaliação completa dos três equipamentos e colocou tudo em um vídeo, que somente pelas imagens diz muito.

Para ver a avaliação COMPLETA, assim como a divulgação dos resultados, e quem é o merecedor de “a melhor câmera” está em: http://gizmodo.com/5965732/the-best-action-camera

 

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.