Americana Alex Puccio encadena outro V12

Foto: www.girlswithmuscle.com

Ao que tudo indica a escaladora de Boulder, Cidade americana do estado de Colorado, quer entrar para a história.

No mínimo colecionar um número admirável de cadenas de boulders de graduação V12

Em agosto a escaladora mandou o “The marble sit”(V12) no Rocky Mountain National Park. Em outubro assombrou mandando dois V12 em dois locais diferentes: “Trice” em Boulder’s Flagstaff Mountain e “Clear Blue Skies” em Mt Evans

Foto: www.girlswithmuscle.com

Foto: www.girlswithmuscle.com

Alex Puccio é multi ganhadora do American Bouldering Series (ABS) National Championships, incluindo um primeiro lugar este ano no mês de fevereiro.

No último domingo, no fim de sua viagem a Bishop (local de boulder nos EUA) conseguiu encadenar “A Maze of Death”, encadenado primeiramente por David Graham em 2002.

O boulder é curto e bem negativo, em uma parece concava, com minusculos regletes e bem abaulados.

Você pode ver tudo em fotos em: http://bishopbouldering.blogspot.com/

 

There is one comment

  1. Guima

    AJUDA!!!!!Pessoal, preciso de ajuda:Estou retornando ao esporte depois de 2 anos de parada (para o nascimento do meu filho), e não encontro mais ginásio de escalada “in-door” na cidade de São Paulo que abram durante a semana pela manhã.Gostaria de saber se alguém tem uma dica de onde posso escalar de manhã cedo em São Paulo, ou;Se tem algum grupo de “malucos matinais” como eu que queiram formar um grupo para negociarmos com algum ginásio. Se tivermos um grupo com um número mínimo podemos negociar com alguém para abrir uma parede para nós as 6h00AM.Dicas ou interessados em formar um grupo, me escrevem – [email protected]ções Verticais!

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.