Produtora composta somente de mulheres anuncia filme sobre 5 mulheres escaladoras – Saiba mais sobre “Pretty Strong”

Recentemente criada, a produtora de filmes outdoor Never Not Collective é composta somente com mulheres e tem como principal objetivo dar  um olhar diferenciado sobre esportes de natureza. A equipe da produtora é composta por Julie Ellison (primeira editora da revista americana Climbing), Shelma Jun (criadora do Women’s Climbing FestivalFlash Foxy), Leslie Hittmeier (editora da Revista Skiing Magazine) e Colette McInerney (escaladora profissional).

A produtora já anunciou seu primeiro projeto: “Pretty Strong” (trocadilho para bem forte / forte e bonita) que  irá documentar cinco mulheres escaladoras, enquanto exploram novos locais, novos projetos e quebrando barreiras individuais e de gênero.

A produção tem ambição de motivar outras escaladoras a saírem das suas rotinas, suas zonas de conforto, levá-las a querer escala (indoor ou outdoor).

Para viabilizar o projeto, a produtora criou um projeto de financiamento coletivo em ma plataforma de crowdfunding.

O projeto irá estar aberto a investimentos até 28 de setembro de 2017 e tem como meta arrecadar de US$ 50.000. Nos primeiros 10 dias já arrecadou o suficiente para a produção, e a expectativa da equipe de produção é que com um montante maior a sofisticação da produção atinja níveis elevados.

Mais detalhes: https://www.kickstarter.com

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.