Produtora composta somente de mulheres anuncia filme sobre 5 mulheres escaladoras – Saiba mais sobre “Pretty Strong”

Recentemente criada, a produtora de filmes outdoor Never Not Collective é composta somente com mulheres e tem como principal objetivo dar  um olhar diferenciado sobre esportes de natureza. A equipe da produtora é composta por Julie Ellison (primeira editora da revista americana Climbing), Shelma Jun (criadora do Women’s Climbing FestivalFlash Foxy), Leslie Hittmeier (editora da Revista Skiing Magazine) e Colette McInerney (escaladora profissional).

A produtora já anunciou seu primeiro projeto : “Pretty Strong” (trocadilho para bem forte / forte e bonita) que  irá documentar cinco mulheres escaladoras, enquanto exploram novos locais, novos projetos e quebrando barreiras individuais e de gênero.

A produção tem ambição de motivar outras escaladoras a saírem das suas rotinas, suas zonas de conforto, levá-las a querer escala (indoor ou outdoor).

Para viabilizar o projeto, a produtora criou um projeto de financiamento coletivo em ma plataforma de crowdfunding.

O projeto irá estar aberto a investimentos até 28 de setembro de 2017 e tem como meta arrecadar de US$ 50.000. Nos primeiros 10 dias já arrecadou o suficiente para a produção, e a expectativa da equipe de produção é que com um montante maior a sofisticação da produção atinja níveis elevados.

Mais detalhes : https://www.kickstarter.com

Sobre o Autor

Da Redação

Da Redação

Equipe da redação

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.