Procurando namorada(o) que pratique esporte outdoor? Site promete resolver

Existe uma frase, a qual é creditada a Chris McCandless, que afirma: “a felicidade só é completa quando compartilhada”. A citação está divulgada no livro cult “Na Natureza Selvagem”, de autoria de Jon Krakauer.

Por isso, independente da modalidade, todo praticante (qualquer que seja o gênero) tem invariavelmente o sonho de ter um(a) namorado(a) (ou companheiro, parceiro, “amigo com benefícios”, etc) que pratique as mesmas atividades de natureza.

Não é segredo para ninguém que todos os esportes outdoor exigem dedicação do praticante, tendo de ser praticado em dias e horários fora do padrão estabelecido das “regras urbanas”.

Foto: Travel Manitoba | https://www.flickr.com

Foto: Travel Manitoba | https://www.flickr.com

Encontrar uma pessoa que goste de atividades de natureza pode ser bem difícil e a procura é mais complicada do que ir a um “cruzeiro de praticantes de esportes outdoor” (até porque tal evento não existe).

O site de encontros LuvByrd, criado pelo americano Mike Keshian, tem este objetivo: formar casais (de qualquer preferência sexual diga-se) que possuam em comum a paixão por esportes outdoor.

Em linguajar mais direto é: pessoas sem frescura de estar na natureza (leia-se praticante “roots”, não alguém “nutella”).

Assim Keshian procura preencher este nicho ainda não muito explorado por sites de encontros virtuais.

Atualmente o site encontra-se disponível somente para pessoas que moram no estado americano do Colorado, mas já está com planos de expansão para o resto dos EUA e posteriormente outros países da América Latina. O site LuvByrd permite com que seja realizada buscas pelo “parceiro ideal” por meio de atividades, idades e estado civil.

Com pouco mais de 1.000 usuários ativos, e portanto sendo considerado pequeno , possui números de homens e mulheres praticamente com a mesma porcentagem e é aberto a todo o tipo de pessoa.

O site ainda não possui um aplicativo de celular (ao menos até a data de publicação deste artigo), o que explica a sua preferência por ser local inicialmente.

Para saber mais sobre o site acesse: https://luvbyrd.com

namorado-outdoor-3

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.