Principais sites e blogs de aventura realizam pesquisa para mapear mercado outdoor

pesquisa_sites_blogs_aventura

A maior dificuldade que existe hoje no mercado outdoor e de aventura é mensurar o seu tamanho e “modus operandi” do público praticante.

Teorias existem muitas, mas para realizar negócios, campanhas, festivais de cinema e eventos é necessário haver números mais concretos para negociar com marcas e empresas.pesquisa_sites_blogs_aventura_3

Por isso os principais sites e blogs de aventura decidiram realizar a mais completa pesquisa para mapear o mercado existente.

A pesquisa é a mais completa já realizada no Brasil, e toca em pontos considerados tabus.

O resultado da pesquisa será discutido em um encontro que se realizará na Adventure Sports Fair em maio próximo, e contará com todos os principais sites de aventura do Brasil.

Todos estes sites já com presença confirmada, e será o primeiro grande encontro deste tipo já realizado.

Porque participar?

Toda e qualquer empresa quando analiza as vantagens, e desvantagens, de se patrocinar um evento e até mesmo um atleta, compara a visualização da marca e interação com o público alvo.

Muitos dos que conseguem patrocínio conseguem concretizar de maneira racional e estatística o perfil do público.

Antes de se iniciar um novo empreendimento é preciso pesquisar, conhecer a fundo o mercado no qual ele estará inserido.

Conhecer os concorrentes, os fornecedores e o público-alvo, quem são os consumidores, quais são os seus hábitos e necessidades.

Responder à pesquisa toda e qualquer pessoa estará colaborando com atletas, veículos de comunicação (em especial blogs e sites outdoor) e com as marcas nacionais e estrangeiras que pretendem estudar investimentos.

Participe!

Para participar da pesquisa (que deve levar 10 minutos para responder a todas as perguntas) acesse: http://mercado-outdoor.questionpro.com/

pesquisa_sites_blogs_aventura_4

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.