Principais sites e blogs de aventura realizam pesquisa para mapear mercado outdoor

pesquisa_sites_blogs_aventura

A maior dificuldade que existe hoje no mercado outdoor e de aventura é mensurar o seu tamanho e “modus operandi” do público praticante.

Teorias existem muitas, mas para realizar negócios, campanhas, festivais de cinema e eventos é necessário haver números mais concretos para negociar com marcas e empresas.pesquisa_sites_blogs_aventura_3

Por isso os principais sites e blogs de aventura decidiram realizar a mais completa pesquisa para mapear o mercado existente.

A pesquisa é a mais completa já realizada no Brasil, e toca em pontos considerados tabus.

O resultado da pesquisa será discutido em um encontro que se realizará na Adventure Sports Fair em maio próximo, e contará com todos os principais sites de aventura do Brasil.

Todos estes sites já com presença confirmada, e será o primeiro grande encontro deste tipo já realizado.

Porque participar?

Toda e qualquer empresa quando analiza as vantagens, e desvantagens, de se patrocinar um evento e até mesmo um atleta, compara a visualização da marca e interação com o público alvo.

Muitos dos que conseguem patrocínio conseguem concretizar de maneira racional e estatística o perfil do público.

Antes de se iniciar um novo empreendimento é preciso pesquisar, conhecer a fundo o mercado no qual ele estará inserido.

Conhecer os concorrentes, os fornecedores e o público-alvo, quem são os consumidores, quais são os seus hábitos e necessidades.

Responder à pesquisa toda e qualquer pessoa estará colaborando com atletas, veículos de comunicação (em especial blogs e sites outdoor) e com as marcas nacionais e estrangeiras que pretendem estudar investimentos.

Participe!

Para participar da pesquisa (que deve levar 10 minutos para responder a todas as perguntas) acesse: http://mercado-outdoor.questionpro.com/

pesquisa_sites_blogs_aventura_4

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.