Polartec lança nova tecnologia de tecidos

A empresa americana especializada em fibras sintéticas Polartec, comumente associada à fabricação de tecidos, que tem o objetivo de manter seus usuários quentes e secos, está lançando uma nova linha de malha voltada desta vez para temperaturas quentes.

Com o claro objetivo de se tornar uma empresa com produtos para as quatro estações do ano divulgou nesta semana que está lançando uma nova linha batizada de Polartec Delta.

O produto, segundo afirma a empresa, não é baseado em nenhum processo resultante de reação química para deixar o tecido mais fresco, e sim em uma trama de fios baseado em conceitos de engenharia mecânica que se assemelha muito à estrutura das colmeias de abelhas.

Polartec-Delta

O resultado de estrutura é uma camiseta que não gruda no corpo do atleta quando umedecida com o suor, não provoca assaduras (com o roçar da camiseta),  seca rapidamente e, segundo o fabricante, passa sensação de conforto ao toque.

O Polartec Delta foi apresentado na edição de inverno da feira de produtos outdoor em Salt Lake City que aconteceu no início do ano, mas será disponibilizada ao público somente em meados de 2017.

Com a nova tecnologia a Polartec pode vir a ser atraente a outros nichos de mercado como CrossFit, ciclismo, corrida e outros esportes aeróbicos

Para saber mais: http://polartec.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.