Petzl promete lançamento de linha de crashpads para 2014

intro-nouveautes

Foto: Divulgação

A marca de produtos de técnicas verticais francesa Petzl decidiu expandir a sua linha de produtos lançando uma linha de crashpads.

cirro-dos

Foto: Divulgação

A marca é mundialmente conhecida por fabricar produtos para escalada em rocha como mosquetões, freios , cordas e cadeirinhas.

De olho no mercado sempre em expansão dos praticantes da modalidade de escalada em boulder está preparando o lançamento de toda uma linah de crashpads.

Com disponibilidade prometida para o meio do ano (ao menos na Europa, visto que a distribuidora brasileira não se manifestou ) a linha de produtos terá dois modelos inicialmente.

cirro

Foto: Divulgação

Com os nomes de “Cirro” , “Nimbo” (fazendo alusão à formação de nuvens) e “Alto”.

Procurando dar mais opções aos crashpads, a linha “Nimbo” será comercializado em tamanho único para servir de auxiliar/complementar para expansões entre dois crashpads.

Como atrativo interno possui tripla camada de espuma de alta densidade (triple density foam), capa de chuva, não possui dobradura (o que permite a armazenagem de sapatilhas e alguns equipamentos quando dobrado) e fechamento com zipper.

O produto ainda não possui preço sugerido

As dimensões prometidas são:

  • “Alto”: 118 x 100 x 10 cm (aberto) / 65 x 100 x 25 cm (dobrado)
  • “Cirro”:   148 x 118 x 12.5 cm (Aaberto) / 75 x 118 x 35 cm (dobrado)
  • “Nimbo”: 75 x 50 x 3cm

Para mais detalhes acesse o site internacional do fabricante (não há referência de produtos no site do distribuidor no Brasil): http://www.petzl.com/en/outdoor/new-products-petzl-july-2014

Foto: http://blog.weighmyrack.com/

Foto: http://blog.weighmyrack.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.