Patrocinador anuncia visita de Alex Honnold ao Brasil em Outubro

A assessoria de imprensa da principal patrocinadora do atleta Alex Honnold, a marca The North Face,  por meio de nota exclusiva para a Revista Blog de Escalada, anunciou na última sexta-feira que sua visita está confirmada para o próximo mês de Outubro.

Honnold virá prestigiar um evento cultural patrocinado pela marca a ser realizado no Rio de Janeiro na segunda quinzena do mês de sua visita.

A assessoria de imprensa não confirmou ainda a agenda do escalador Alex Honnold, que em entrevistas realizadas no passado manifestou seu desejo de escalar em estilo solo o Pão de Açúcar, além de querer conhecer a antiga capital do Brasil.

Foto: Jimmy Chin | The North Face

Foto: Jimmy Chin | The North Face

A assessoria de imprensa ainda deixou a entender, ou seja sem confirmação oficial, o interesse do escalador de conhecer os principais locais de escalada da cidade do Rio de Janeiro.

Alex Honnold possui 29 anos de idade, e atualmente é o maior ícone da escalada em rocha dos EUA, e das principais estrelas da marca The North Face.

Tanto a vinda do atleta, o qual possui grande apelo popular junto à comunidade de escalada mundial, quanto o evento cultural são promoções da marca The North Face para popularizar ainda mais junto aos praticantes de esportes outdoor do Brasil.

Tanto o site, quanto as redes sociais, dos organizadores do evento não anunciaram ainda a presença do escalador, e quando procurados não responderam às perguntas da Revista Blog de Escalada.

Maiores informações sobre a visita, assim como a agenda a ser seguida por Alex Honnold, será publicada na versão brasileira do site de seu patrocinador: http://blog.thenorthface.com.br/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.