A Patagônia de uma maneira nunca mostrada antes: em qualidade 8k

Um dos lugares mais bonitos do mundo, e sempre constando nas listas de lugares para conhecer antes de morrer, sem dúvida é a Patagônia.

Procurando extrair o máximo da Patagônia o produtor Martin Heck da Timestorm Films elaborou um vídeo para não deixar dúvidas sobre a beleza do lugar.

Heck não economizou qualidade de imagem, e capturou tudo em qualidade 8k.

As filmagens foram feitas na Patagônia tando do lado da Argentina quanto do Chile, com o claro objetivo deixar o mais realista possível a experiência de seus timelapses.

Todas as imagens foram capturadas em 6 semanas nas quais percorreu 7.500 km desde Santiago até Punta Arenas, capturando quase 100.000 fotos para que fizesse o timelapse.

Tem lugares no mundo que se você não visitar, terá que nascer de novo. A Patagônia é um deles

Não sabe o que é este resolução 8k?

Este tipo de imagem que pode também ser chamada pelo termo superlativo “Full Ultra HD” (FUHD) , a resolução 8K define uma combinação de 7.680 x 4.320 pixels, o que a torna 16 vezes maior que o Full HD (1920 x 1.080 pixels).

Uma dica para você: assista em tela inteira.

patagônia-8k-1

patagonia-8k-2

patagonia-8k-3

patagonia-8k-4

banner-freddy-duclerc

Freddy Duclerc é Montanhista e líder das Expedições em Alta montanha e Travessias na América do Sul. Também realiza “Treinamento e Palestras” em liderança, motivação, planejamento e vivencia em ambiente inóspito. Possui Graduação, Pós Graduação e MBA em Marketing, Gestão de Negócios e
Administração de Empresas. Tem como missão ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, motivando e mostrando os caminhos possíveis nas montanhas de nossa América do Sul

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.