A Patagônia de uma maneira nunca mostrada antes : em qualidade 8k

Um dos lugares mais bonitos do mundo, e sempre constando nas listas de lugares para conhecer antes de morrer, sem dúvida é a Patagônia.

Procurando extrair o máximo da Patagônia o produtor Martin Heck da Timestorm Films elaborou um vídeo para não deixar dúvidas sobre a beleza do lugar.

Heck não economizou qualidade de imagem, e capturou tudo em qualidade 8k.

As filmagens foram feitas na Patagônia tando do lado da Argentina quanto do Chile, com o claro objetivo deixar o mais realista possível a experiência de seus timelapses.

Todas as imagens foram capturadas em 6 semanas nas quais percorreu 7.500 km desde Santiago até Punta Arenas, capturando quase 100.000 fotos para que fizesse o timelapse.

Tem lugares no mundo que se você não visitar, terá que nascer de novo. A Patagônia é um deles

Não sabe o que é este resolução 8k?

Este tipo de imagem que pode também ser chamada pelo termo superlativo “Full Ultra HD” (FUHD) , a resolução 8K define uma combinação de 7.680 x 4.320 pixels, o que a torna 16 vezes maior que o Full HD (1920 x 1.080 pixels).

Uma dica para você : assista em tela inteira.

patagônia-8k-1

patagonia-8k-2

patagonia-8k-3

patagonia-8k-4

banner-freddy-duclerc

Sobre o Autor

Freddy Duclerc

Freddy Duclerc

Freddy Duclerc é Montanhista e líder das Expedições em Alta montanha e Travessias na América do Sul. Também realiza “Treinamento e Palestras” em liderança, motivação, planejamento e vivencia em ambiente inóspito. Possui Graduação, Pós Graduação e MBA em Marketing, Gestão de Negócios e
Administração de Empresas. Tem como missão ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, motivando e mostrando os caminhos possíveis nas montanhas de nossa América do Sul

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.