Participe do abaixo-assinado de preservação do Rio Cipó

w_h_006_ecomotion.3[1]Ser participativo, e realmente mostrar a voz de indignação e protesto vai muito além de “compartilhar” ou “retuitar”.

Este tipo de atitude inócua perante ao que possa ser resolvido, ou divulgado é o equivalente à encaminhar emails para listas de discussão (atitude comum a quem tem preguiça de divulgar algo).

Para algumas soluções é possível realizar um abaixo- assinado para que todos demonstrem que querem mudar algo errado.

Para isso a internet funciona bem.

Muito bem aliás.

Está disponível na internet um abaixo assinado que tem como objetivo preservar o Rio Cipó (que atravesse a Serra do Cipó – MG).

O Rio Cipó pelo seu grau de conservação e biodiversidade e por sua inserção nas áreas correspondentes ao Parque Nacional da Serra do Cipó e APA Morro da Pedreira tem sua importância reconhecida ao ser classificado como Curso d’água de Preservação Permanente.

Desta forma, a tramitação dos projetos de Lei n° 142/2011 e 3614/2012 em discussão na Assembléia Legislativa de Minas Gerais relativas ao rio Cipó, é identificada como ameaça à preservação da região.

Para saber mais e ASSINAR visite: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=riocipo

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.