Outdoor Retailer Trade Show Winter 2011

Acontece todos os anos nos Estados Unidos , duas vezes ao ano (verão e inverno) uma das maiores feiras de esportes de natureza do mundo a “Outdoor Retailer Trade Show”.

Neste feira são exibidas para os comerciantes, e para o público entusiasta as maiores novidades e lançamentos de cada grande marca de produtos outdoor. Nesta feira, diga-se de passagem é apenas para EXIBIÇÃO e negócios. Não há venda para quem estiver interessado a ir e sair equipado de lá.

O Blog de Escalada ainda não recebeu nenhum convite, ou ganhou nenhuma cortesia para presenciar e cobrir o evento. O que seria um prazer.

A maioria dos sites de equipamentos, e revistas de escalada estiveram presentes em janeiro último e publicaram boas visões sobre as novidades.

Na revista “Dead Point Magazine” fez um excelente resumo, cm muitas fotos e procurou cobrir todas as marcas ligadas diretamente à escalada.

Para conferir o texto EM INGLÊS veja em: http://www.dpmclimbing.com/articles/view/outdoor-retailer-trade-show-winter-2011-wrap

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.