O Parque Estadual de Terra Ronca de uma maneira nunca vista: Imersões Noturnas Vol. 02

O Parque Estadual de Terra Ronca, criado em 1989, está localizado nos municípios de São Domingos-GO e Guarani de Goiás-GO  na região centro-oeste do Brasil.

Pouco conhecido do público brasileiro, o parque é considerado o paraíso dos espeleologistas, e tem sido a menina dos olhos de todo fotografo outdoor do Brasil.

Para mostrar o parque de uma maneira nunca vista antes, o fotógrafo e documentarista Gustavo Massola realizou um trabalho exuberante com timelapses e fotos noturnas em um dos lugares mais bonitos do Brasil.

Terra-ronca-1

Foto: Gustavo Massola

Terra-ronca-2

Foto: Gustavo Massola

Terra-ronca-3

Foto: Gustavo Massola

Terra-ronca-4

Foto: Gustavo Massola

banner_massola

Hoje documentarista e fotógrafo, o paulista Gustavo Massola largou, há 5 anos, a vida das reuniões e planilhas de sua extinta agência de publicidade para se dedicar integralmente a suas raiz que é o desenvolvendo de trabalhos ligados a natureza e a captura de imagens.

Inspirado em diversas viagens pelo Brasil profundo trabalhando em diferentes projetos, desenvolveu e agora executa o projeto ‘Imersões Noturnas’ que busca capturar o aspecto mais primordial da Natureza, atraves de timelapses aliados a astrofotografia e fotografa noturna dos ambientes naturais.

Além do Imersões Noturnas está trabalhando, atualmente, em um documentário sobre as pinturas rupestres na Serra da Capivara e outro sobre o Terno das Almas na Chapada Diamantina, além disso, está trabalhando na sequencia do documentário Céu de Querubins, vencedor do melhor curta documentario no SaMo Indie Festival em Santa Monica – California em 2014.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.