Livro da Semana: “O livro de Cozinha do Excursionista Faminto” – Sérgio Beck

excursionista-faminto--1O escritor Sérgio Beck é conhecido por suas obras que são consideradas verdadeiros clássicos do mundo da escalada, montanhismo e campismo.

Seu livro “O livro de Cozinha do Excursionista Faminto” possui uma vasta coletânea de receitas que vão desde o café da manhã até o jantar, passando por almoços e lanches, que são possíveis realizar em trilhas e acampamentos.

No livro é evidenciado que as receitas consideradas “práticas”, mas não saudaveis, como macarrão instantâneo podem não ser a escolha mais sábia para o montanhista mais esfomeado.excursionista-faminto--2

Utilizando um formato para que possa ser carregado na mochila, o autor visa com o livro não somente alimentar o praticante de atividades de natureza, como também evidenciar a importância dos alimentos para a auto-estima e performance em qualquer tipo de trilha.

Para quem possui um fogareiro de qualidade, um conjunto de panelas para camping de qualidade e a disposição de realizar receitas fora do macarrão instantâneo, “O livro de Cozinha do Excursionista Faminto” é leitura obrigatória e indispensável.

Ficha Técnica

  • Título: O livro de Cozinha do Excursionista Faminto
  • Autor : Sérgio Beck
  • Edição: 2ª
  • Ano: 2001
  • Número de páginas: 76
  • Editora :  Publicação Própria

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.