Assista ao primeiro capítulo da nova websérie “Vertical Bailing”

Enquanto em terras brasileiras, ou sulamericanas, não existe nenhuma, mais uma websérie de escalada está sendo divulgada.

Após o sucesso de “The Season 2”, que está disponível para download de TODOS os capítulos (são 23 ao total), outros produtores se animaram em tambem fazer produções do gênero.

Visto que o esporte não é o queridinho de canais de esportes tradicionais, e mesmo canais ditos de esportes de aventura não valoriza esportes como escalada, trekking entre outros, as webséries parecem uma excelente alternativa para marcas e atletas divulgarem seu trabalho.

No Brasil mesmo o canal novo de esportes de aventura que foi lançado pela rede globo foca mais os tradicionais Surf e Mountain Bike, e comete o deslize de colocar outros esportes que não são outdoor.

É bom lembrar que o que norteia a busca dos canais é a audiência, e por possuir um público em que até mesmo encolheu seus campeonatos (chamariz para público leigo, gostem ou não os puristas) perde destaque sem dúvida.

A série Vertical Bailing já está no segundo capítulo, e é muito bem realizada. Todos os capítulos possuem roteiro e boa edição.

O pouco conhecido Joonas Kortelainen tem se dedicado a filmar esportes Outdoor, e tem evoluido muito a cada vídeo publicado.

A série é envolvente, e sempre conta a história de uma maneira que sentimos fazer parte da vida do que está sendo retratado, mérito total dos roteiristas.

Vale a pena além de assistir, baixá-los e assistir em TV grande pois cada episódio estão em HD.

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.