NOVA PESQUISA – Quanto é justo para você uma mensalidade de academia de escalada

A pesquisa deste mês é muito polêmica.

Mas acredito que seja necessária.

Importante frizar: Não estou julgando ninguém no momento, nem nenhuma academia.

Cada uma cobra aquilo que é necessário que julga para funcionar. Cada dono administra da maneira que achar melhor. Assim como nossas vidas, cada um faz o que quer e ninguém tem nada a ver com isso.

Mas a pergunta foi feita por pessoas que estão organizando uma nova academia na cidade de Campinas: Quando você acha JUSTO, e pagaria para uma academia de escalada na SUA cidade?

Peço a quem vote que é o que acha JUSTO, e não o que gostaria de pagar(eu gostaria de pagar ZERO).

Leve em conta o que a sua academia têm de infra-estrutura, monitories, ambiente e algo mais que possa ter (viagens para a rocha, campeonatos, etc…)

Porém, gostaria de saber se somente eu que ando achando preços salgados e fora da realidade brasileira EM TODAS AS CIDADES que já visitei.

Engenheiro e Analista de Sistemas, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Foi jurado do Rio Mountain Festival e já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias.

There is one comment

  1. Neudson

    É realmente algo difícil de mensurar a mensalidade de uma academia. Só os donos mesmo devem ter idéia e tem que balancear entre os custos do empreendimento e não afugentar os clientes. Estava vendo ontem o site da Campo Base e achei os preços bem baratos, comparando ao preço que eu pagava aqui em Fortaleza pela mensalidade no muro da Handara, que agora fechou.Eu pagava 60 reais, mas achava caro, dada a fraca estrutura que existia disponivel. Mas acho que o justo ficaria entre 80 e 100 reais, aqui na minha cidade é claro, pensando numa estrutura que atenda as nossas necessidades. Aqui uma estrutura como a Casa de Pedra ou a Campo Base jamais se sustentaria.

Comente agora direto conosco

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.